quinta-feira, 17 de maio de 2012
Quando a sensação de incapacidade chega
12 comentários:
- GISELE disse...
- Este comentário foi removido pelo autor.
- 17 de maio de 2012 às 08:06
- GISELE disse...
-
Ai, amiga. Essas cenas (infelizmente) vão acabar se repetindo. É assim mesmo, a sensação é horrivel, mas é necessário impormos limites e sempre usarmos de bom censo. Nem tudo é perfeito, e acho que vc agiu certo sim, com sono é mais difícil a criança se comportar normalmente, ficam nervosos mesmo. Não é ruim voltar a trás, as vezes é preciso! Todos os dias ele vai continuar a testar seus limites e acredite eles QUEREM um limite e será assim pra vida toda, só mudará as circuntâncias...
- 17 de maio de 2012 às 08:06
- Susan disse...
-
Ah Gi, que bom ouvir suas palavras(a gente se sente tão insegura).
E isso que você disse é verdade, eles QUEREM um limite. Isso me fez lembrar de uma colega que tinha uma mãe liberal e dizia sentir falta de uma mãe que colocasse limites.
Beijão. - 17 de maio de 2012 às 08:15
-
-
(3ª tentativa)Não fique aflita, vc é uma ótima mãe, te admiro muito, pq sempre segue orientações de profissionais, dá o melhor de si. Fique na paz tudo dará certo. Bjus e Deus te abençoe.
(Flávia V. F.) - 17 de maio de 2012 às 09:39
- Carol Damasceno disse...
-
Susan vai dar tudo certo. Aqui já entramos na fase das birras também.. tem horas que o cansaço pega a gente e deixa de saco cheio de tanta repetição, mas é assim mesmo... Não se sinta fracassada por amar seu filho... Com o tempo tudo se ajeita...
Beijocas
Carol - 17 de maio de 2012 às 10:08
- Susan disse...
-
Oh Flávinha, obrigada amiga! E obrigada pela 3ª tentativa de comentar (vc é brasileira e não desiste nunca, rs).
Carol, tem horas que cansa mesmo né, mais "nóis guenta"!
Beijokas. - 17 de maio de 2012 às 11:31
- Michele Batista! disse...
-
Oi,querida,obrigada pelo comentário no meu post do Recanto!
Caramba é muito complicado mesmo,aqui em casa tb ñ é tão fácil,eu queria explicar mais no post d hoje,mas como entrou atrasado,resumi.Mas setivesse entrado em detalhes,seria quase esse seu post aqui.
A única coisa q ele ñ faz é dar tapinhas na minha cara,mas qnd ele tá com sono,q fica agitado,fica rindo da minha cara enquanto o coloco ele no castigo umas 20 vezes,mas outras vezes,coloco ele e ele já vai chorando e fica,sabe q tá de castigo.O importante é vc ñ desistir,continua colocando,vc vai ver q ele vai começar a ter aquele medinho do castigo.
Adorei o blog!
beijão! - 17 de maio de 2012 às 11:53
- Cristiane disse...
-
Com diante da minha experiencia de 4 anos... tudo passa, precisa ser firme. Cris
- 17 de maio de 2012 às 16:33
- Nanci disse...
-
É uma fase, difícil, mas passa. Ele testa os limites e vc os deixa claro na medida do possivel. É difícil, mas ele ficará mais seguro sabendo que vc está lá para impor os limites que eles tanto precisam. Ele nao te acha cruel, só a mãe. E criança fica nervosa num nivel que nao consegue controlar,não consegue voltar a ficar calmo e pra isso a gente tá lá, pra controlar e acalmar. Vai ficar tudo bem e se vc ficou mal é porque se importa. bjs.
- 19 de maio de 2012 às 07:05
- Foco de uma bariatricada disse...
-
amei o teu blog...estou te seguindo...dá uma passadinha lá no meu: omundodesofiabertini.blogspot.com
- 20 de maio de 2012 às 16:02
- Gisis disse...
-
Querida li com bastante atenção o seu texto.O limite é necessário sim.Ele mesm o vai sentir falta se não o tiver.Vc não esta´errada.A educação é tb disciplina.Beijos e beijos nesse Pitico,pois eu tb tenho um Pitico de gente aqui ,que é meu netinho.Gisis
- 24 de maio de 2012 às 13:36
- Agrega Pais - Agregador de Links disse...
-
Olá, gostaria de lhe fazer um convite, porém, antes preciso tietar um pouco afinal seu site é maravilhoso Parabéns pelo trabalho!
Seria um imenso prazer tê-lo em nosso site agregador de conteúdos Agrega Pais onde reunimos os melhores blogs direcionados para pais e mães.
Aguardo você lá, teremos muita satisfação em divulgar seu s links!
http://www.agregapais.com.br/ - 28 de maio de 2012 às 06:46