terça-feira, 12 de abril de 2011

Batizado do nosso "Presente"

- "Davi é um presente de Deus para nós, é um presente que vamos desembrulhando e nos encantando".
- "Devemos nos sentir felizes com a presença de Davi e ele, feliz com a nossa presença"!



Assim foram as palavras do padre no batizado do nosso Pitico nesse último domingo, enfatizando seu nome e enchendo nossos corações de alegria.
Davi estava bonzinho, se comportou muito bem durante a cerimônia toda, claro que o que eu já estava prevendo aconteceu, na hora de jogar a água na cabecinha ele chorou... eu já imaginava que isso aconteceria já que tenho uma certa experiência durante seus banhos, mais mesmo assim foi tudo bem tranquilo.
Me emocionei em vários momentos, momentos esses cheios de significados.
Pensamentos que viajaram pra longe, trazendo pessoas amadas pro nosso lado, e no final deixando aquela saudade mansinha no coração.
Momentos que fizeram eu olhar pra dentro de mim, refletindo sobre valores, família, raízes e fé.
Sensação de já estarmos o direcionando á um caminho do bem, independente do caminho que ele escolher futuramente, mais a base, a raíz... essa semente já foi plantada, assim como foi feito conosco.




Que seus passos sejam guiados por Deus, e seu caminho doce, sereno e feliz!

Que Deus lhe abençoe meu filho!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Fabiana disse...

Ebaaaaaaaaaaaa...Voltou!!
Parabéns pelo batizado,q Deus continue abençoando nosso "Vidinha".
Bjos da Faby e do Pedro

VANESSA DATRINO - Design de Ideias disse...

Querida, adorei a visitinha por lá!
Seu filhote é uma graça!
Parabéns
Bjinhos,
Vanessa Datrino
www.datrinodesign.blogspot.com

DANIELLA disse...

AI SÚ FOI UMA PENA EU NAO TER IDO , MAS FIKEI IMAGINANDO DE ONDE EU ESTAVA , QUE DEUS ABENÇÕE VC´S BJOS AMO VCS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...