quinta-feira, 5 de maio de 2011

1ª Páscoa, que delícia!


Eu sou do tipo que me preocupo com o que meu filho come, sem muitas neuras, mais sempre procuro dar á ele alimentos saudáveis, de qualidade, ainda não dei nenhum tipo de refrigerante, doces, frituras, e enquanto eu tiver controle em relação á isso, é isso que vou fazer, quero acostumar ele á um tipo de alimentação saudável, sei que uma hora não poderei mais controlar o que ele come, mais se ele for acostumado á isso desde agora, acredito que aceitará esses alimentos lá na frente também.
Mais a páscoa veio, e os chocolates também.
E eu que falei tanto que não iria dar nenhum chocolatezinho á ele, não resisti e comprei um pra ele.
Poxa vida, afinal é a primeira páscoa dele né!
Mais juro que só foi um pedacinho, eu juro!

Abrindo o ovo de páscoa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...