segunda-feira, 27 de junho de 2011

O que toda mãe de "MENINO" precisa aprender

Esse feriado me serviu para aprender o que toda mãe de "menino" precisa levar quando resolve ir á lugares públicos e abertos para o lazer.
As fotos á seguir servirão de lição para nunca, NUNCA esquecer:

Foto 01:

Foto 02:
 Foto 03:

Nunca na minha vida tinha notado como a bola é um ítem que existe em todos os cantos e espaços inimagináves nesse mundo. Onde quer que fossemos aparecia uma redonda, e lá ia o Pitico apontando que queria a bendita. 
Quando eu tentava desviar o seu olhar de uma bola virando pra outro lado, avistávamos mais cinco. Tentei sair dali para um canto mais tranquilo mais aí alguém  passava na nossa frente chutando uma. Não adiantava eu fugir da onde estávamos, sempre tinha pelo menos meia dúzia delas por perto, incrível.
Sabe aqueles filmes de terror que os mocinhos tentam escapar dos ataques das abelhas, aranhas e afins? Me senti assim.... "O ataque das bolas assassinas".
A primeira foto, a bola foi cedida gentilmente por um garoto que viu a agonia do Pitico, a segunda foto foi de uma mãe super solidária que cedeu a bola que estava brincando com seu filhinho um pouco mais velho que o Davi. Tive que ficar com ele no colo, porque se deixasse no chão, lá ia ele querer pegar a bola dos outros. 
Já a terceira foto foi em outro dia que os papais mais experiêntes depois do ocorrido de um dia atrás, resolveram levar uma para o passeio, depois de "acharem" que aprenderam a lição. Mais não se enganem nessa foto do Davi aparentemente ignorando a pobrezinha, é que nessa hora ele já estava de olho em outra bola muito mais vistosa e chamativa, e que no final da história, tívemos que acabar comprando.


Desse mundo masculino, tenho muito o que aprender!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Angi disse...

Adorei,flor!
É verdade, ainda mais que eu e o marido amamos todos os jogos com bolas...rs
E obrigada pela dica, não sairemos sem bola...
Boa semana para vcs!
Bjs

Rose, Alexandre e Luíza disse...

Su, gostei muito do tema do post! Eu, como mãe de menina, nunca tinha pensado nisso... rs! Menino é incrível: começa cedo essa paixão pela bola, né? Com menina, o negócio é mais complexo: os brinquedos favoritos podem ser bonecas, bichos de pelúcia, bolsas, carrinho de boneca, bercinho, banheirinha, fogãozinho... a lista é extensa! kkkk... beijos pra vocês!

GI disse...

SU, LEGAL! DEPOIS DE MAIS CRESCIDINHOS, SERÁ NECESSÁRIO A MOTOQUINHA E POSTERIORMENTE A BICICLETA... ALÉM, CLARO DA BOLA, QUE CABE EM TODO LUGAR! AH! VAI MAIS UMA DICA,SEMPRE TENHA UM HOT WEELS DENTRO DA BOLSA OU DOIS, OU TRES... EM CONSULTÓRIO MÉDICO ENTÃO, NÃO PODE FALTAR! É ÓTIMO PRA DISTRAIR E FAZER NOVOS AMIGUINHOS... BJS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...