terça-feira, 13 de março de 2012

Agradecimentos (antes tarde do que mais tarde ainda)

Depois  tem gente que fica reclamando pelos facebook's da vida que ninguém fala com ela pelo twitter, se sentindo abandonada.
E muito mal agradecida nem vem aqui agradecer os selinhos que recebe "dazamigas" dos blog's.
Tsc, tsc, tsc, feio, muito feio isso viu dona Susan!!!

Mãããs... humildemente e toda proza, estou aqui no meio do expediente fazendo essa postagem exclusivamente para agradecer essas lindonas que me presentearam com selinhos fofos e cheio de significados, e que estão sempre por aqui comentando minhas postagens.

Pra quem não sabe, ganhar um selinho na blogosfera é tudo. É ser querida, ser lembrada!

E olha só como tô bem na fita:


Esse eu ganhei da Dayane do Blog Mamma Mia

E as regrinhas são responder algumas perguntinhas, então vamos lá:

- Minha cor favorita: Hum, pode ser cores favoritas? depende do dia, mais gosto muito do amarelo, azul e branco.
- Número favorito: Não sei porque, mais acho o número 9 charmoso.
- Bebida favorita: Adoro um suco de abacaxi com hortelã.
- Dia favorito: Sempre ela, a sexta-feira!
- Flor favorita: Tem várias, mais uma que me transmite alegria é a Gérbera, em suas variadas cores.



Esse eu ganhei da Carol do Blog Meu mundo em palavras e da Cris do Blog Olho Preguiçoso.

E as regrinhas são falar sete coisas sobre mim:

1º - Amo chocolate, se deixar como uma barra de chocolate daquelas grandes em cinco minutos;
2º - Detesto acordar cedo;
3º - Morro de medo (morro de medo mesmo) de barata, aff!
4º - Adoro MPB, principalmente da Marisa Monte;
5º - Penso muito, isso muitas vezes me atrapalha;
6º - Adoro rasteirinhas;
7º - Adoro livros, fica a dica se alguém quizer me dar um presente ok!


Esse eu ganhei da Mari do Blog Art Mari Rodrigues e da Ana Cláudia do Blog Sou mãe pra valer.

E uma curiosidade, a palavra Liebster em alemão significa favorito, querido, amado, olha que lindo!

E as regrinhas seriam:

- Colocar o link do blog que me deu: feito;
- Colar o selinho no blog: feito;


Depois de seguir as regrinhas, eu deveria presentear outros blog's com eles, em meus cálculos, no total eu deveria indicar mais de 20 blog's. Dentro dos meus blog's favoritos, a maioria já tem esses selinhos,então eu vou fazer diferente.
Cada pessoa que passar por aqui poderá pegar um deles, o que mais gostar, e deixar um recadinho nos comentários me avisando qual pegou e assim eu aproveito e faço uma visitinha no blog pra conhecer vocês.
Portanto só vale pegar quem eu ainda não conheço, certo?
Mais quem pegar seria legal seguir as regrinhas, ok?


Então fica aqui o meu agradecimento do coração para as amigas virtuais.
Prometo que não vou mais reclamar que ninguém fala comigo no twitter.

Olha só como sou querida, hehe!




Comentários
12 Comentários

12 comentários:

Ana Claudia disse...

Bom que gostou...e é querida sim...mas andou sumida demais...rs...

Bj

Ana Claudia disse...

Bom que gostou...e é querida sim...mas andou sumida demais...rs...

Bj

Cristiane disse...

Aí , estava com saudades que bom que postou os selinhos. Cris

Dayane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dayane disse...

Adorei o antes tarde do que mais tarde ainda... hahah
Susan, você faz falta viu, volte mais frequentemente!
Já te falei que o nome do meio da minha filha é Susan (o nome da avó paterna)? heheh
Beijos

Dani ♡ disse...

oie,... conheci o seu e adorei.. ja estou te seguindo, voltarei sempre!

beijos e muito carinho!


http://depoisdos25.blogspot.com/

Carol Damasceno disse...

Que bom que gostou Susan... Também fiquei feliz.. :)

Beijocas
Carol

Ana Paula disse...

Susan é muito bom receber selinhos, mais vc sabe que mesmo sem recebe-los, vc é querida e lembrada por muita gente. hehehe
Você é uma pessoal muito especial e carismática.
Tenho muito orgulho de te-la como amiga...

bjokas

Susan disse...

Ah gente, assim eu morro de felicidade!
Meninas, obrigada!
Aninhaaaa, obrigada de coração, tmb tenho muito orgulho de tê-la como amiga!

Beijokas á todas!

Mari Rodrigues disse...

Oi, minha linda você merece!! Mas não some não tá??!!
Bjos, Mari.

JACK ROSA disse...

MUITO BOM NÉ AMIGA ESSE MUNDINHO DAS BLOGUEIRAS, AQUI SE ENCONTRA E FAZ MUITAS AMIZADES.BJKSS JACK ROSA
http://diriodeumamedeprincesa.blogspot.com/

Ana Claudia disse...

Querida amiga, obrigada pelo carinho comigo no meu post de hoje...queria muito poder sentar e conversar com vc, tenho certeza de que seria ótimo...prometo voltar pra contar o que anda acontecendo...por enquanto vou ficar quietinha aqui...

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...