sexta-feira, 11 de maio de 2012

O dia do aniversário e dois momentos

Esse ano no dia do aniversário do Davi vivemos dois sentimentos extremos, o primeiro de felicidade, claro, por estar com meu Pitico completando mais um ano com muita saúde e sapequices.
Já por outro lado, foi um dia que a tristeza também passou por lá, pois na noite anterior tínhamos recebido a notícia que meu cunhado e sua mãe haviam sido esfaqueados (isso mesmo, esfaqueados) pelo padrasto. Ficamos em estado de choque.
Quem me acompanhou pelo facebook, pode ver os meus pedidos de orações e pensamentos positivos para que eles pudessem sair dessa, o caso foi muito grave.

O clima em casa era de preocupação e muita indignação, e justo na véspera do dia que meu pequeno completava seus dois aninhos.

Olhando ele entre seus brinquedos espalhados e brincando despreocupadamente com seus carrinhos, comparo as realidades tão opostas que vivíamos naquele momento.
Lembrando que um dia todos nós já fomos crianças, penso comigo mesma que um dia essa pessoa que causou tanto mal também já foi criança, já teve a pureza da inocência, e derrepente cresce e se transforma em um mostro desse.

Mesmo vivenciando uma realidade tão pesada, não quiz permitir que a maldade dos acontecimentos invadisse um dia tão especial pro meu filho e para nós também, não por não me importar, de maneira alguma, mas por acreditar que se tentássemos mudar o clima de lamentações por um clima de gratidão e alegria, teríamos como fornecer energia boa que fluiria melhor e chegariam diretamente ao meu cunhado.
Nossas orações chegariam mais rápido á Deus, sem os obstáculos dos sentimentos ruins.
Afinal, o pior não tinha acontecido, seria um momento de agradecer, agradecer á mais um ano de vida e uma vida que não se perdeu.

Compramos um bolinho, enchemos algumas bexigas, alguns brinquedinhos na mesa e pronto, Deus estava presente para nos fortalecer e abençoar nosso Pitico.







Cantamos parabéns e apagamos as luzes, do jeitinho que ele sempre pede quando quer que cantemos parabéns pra ele.

Durante o parabéns, Pitico brinca com seu caminhão novo, comemorando seu momento do jeito mais gostoso, brincando!

Sua primeira velinha apagada por ele mesmo

A festinha que iria fazer para o Davi e que seria no dia do meu aniversário também acabei adiando, para esperar o "titio" do Davi se recuperar e sair do hospital, afinal, quem ajudaria á encher as bexigas? #maldadedecunhada....huahua!

Mais pelo visto, calculei direitinho, Fernando recebeu alta e já está em casa (bexigas salvas, ufa!).

Brincadeiras á parte, a comemoração será mil vezes melhor agora!

Quero agradecer todas as orações feitas pelos familiares, pelos amigos reais e amigos virtuais.
Com toda certeza as orações fizeram toda a diferença.

PS: Pitico agradece as orações também, não vê a hora do Fernando se recuperar e poder jogar ele pra cima, até ficar com os braços doloridos e não aguentar mais... #maldadedesobrinho...huahua.

O dia que o Davi descobriu a brincadeira mais legal do mundo. Fernando quem mandou ensinar?
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

GISELE disse...

Que lindo né Su?
Graças a Deus pela vitória!
Agora a festança será ainda maior!!!
Viva a VIDA!!!

Maria Rodrigues disse...

Que lindo... Parabéns!
Bom fim de semana e feliz dia das mães!
Bjos, Mari.

Cristiane disse...

Quando meu pequeno iria fazer 1 ANO a vovó estava internada. Recebei alta no dia e fiz um bolinho um mes depois. O importante é tudo dar certo!! Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...