sexta-feira, 22 de junho de 2012

E eu que nem ganhava no bingo da igreja

Nem acreditei quando vi meu nomezinho lá!

Rolou um concurso cultural "Liga das Mães Corujas" promovido pela Huggies Turma da Mônica no facebook á um tempinho atrás, era necessário responder a seguinte pergunta:"Para você, qual é a parte mais divertida de ser mãe?"



Achei tão bacana a pergunta e fiquei cá pensando com meus botões que eu me divirto á beça com meu filho.
Brinco de bola, pulo na cama (olha o exemplo, aff) brinco de pega pega, esconde-esconde e danço o "Tchu Tchá Tchá", "Ai se eu te pego", "Tchê tchê rêrê... Gustavo Lima e você", e a música de abertura da novela das nove, o tal do Kuduro (sim, meu filho gosta de tudo isso!).

Mais aí lembrei de uma coisa divertidíssima que só a maternidade pode me proporcionar:  Brincar na piscina de bolinha ... tã nãn!!!

Então minha resposta ficou assim - A parte mais divertida de ser mãe é poder se esbaldar na piscina de bolinha com seu filho numa festa de aniversário e ninguém te achar louca por isso!

Vamos supor que eu não tivesse um filho e quisesse brincar na piscina de bolinha -  mergulhar, jogar bolinha pra cima, se enterrar no meio delas e tudo mais - me achariam "a louca que não teve infância", mãsss... com filho é diferente, o monitor do brinquedo te libera porque seu filho é pequeno e como você já tá lá mesmo, se acaba de tanto brincar, e quem vê de fora pensa - Olha lá a mãe brincando com seu filho, que mãe participativa!


A foto que não deixa mentir - Mãe se preparando para o mergulho

Preciso agradecer a Fabiana do blog Mulher e Mãe que fez parte do juri e que se identificou com a minha resposta e ainda fez uma postagem no blog dedicado á minha pessoa (tô chique demais benhê!).

Clique na imagem para aumentar


Para ler a postagem do blog Mulher e Mãe clique aqui.

Clique na imagem para aumentar


E essa semana o prêmio tão esperado chegou!
O kit continha um pacote de fraldas Turma da Mônica Soft Touch (gosto muito), Shampoo, Condicionador, Sabonete líquido, Loção Hidratante, Creme preventivo de Assaduras de Amêndoas e Colônia. 


Presentão hein!

Pitico falou que é tudo do Didi - traduzindo - é tudo do Davi.



Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Thais disse...

olha só que legal!

Amiga a piscina de bolinha é tudo de bom, pena que minha última experiência numa dessas em um niver foi terrível! mas a parte divertida da maternidade pra mim é esses micos mesmo que ascria nos causam!! rsrsrs


beeijoo

#amigacomenta

Coisas da Lara disse...

tbm ganhamos.... mas n'ao consegui colocar a Lara t'ao quietinha assim na foto... rs. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br/2012/06/ganhamos-e-chegou-hoje.html.... Bjokas. Andrea e Lara.

Unknown disse...

Parabéns!
Te confesso que não vi a promoção, se tivesse colocaria que a melhor parte de ser mãe usar a desculpa "vou ali buscar meu filho no labirinto e voltar pelo escorregador) rsrsrs
#amigacometna

Larissa Xavier disse...

Parabens Lindões e acho essa parte da maternidade divertidissima mesmo, por aqui eu tbm aproveito nas festinhas... rsrsrs

bjinhus meu e da Gigi

Unknown disse...

confesso que ganhei muito bingo de igreja...mas agora nao ganho mais nada....adorei a foto da piscina de bolinha....kkkkk

Rose Misceno disse...

Ameiiii, amiga!!! E você disse tudo: piscina de bolinhas é o que há!! Eu adoro e pena que Luna não curte muito!!

Adorei que você ganhou.

Beijão.
@_maejestade
http://www.vidademaejestade.com/

Karen Rohr disse...

Que gracinha o Davi! Muito lindinho!
Sabe que eu ainda não pude aproveitar os brinquedos, como a piscina de bolas, com o Luigi, ele ainda tem 5 meses... Mas já tô doida pra essa fase chegar logo! kkkkkkk
Tô te seguindo viu?

Beijão
meucontodefraldas.blogspot.com

Mamãe Nádia disse...

Oi, tudo bom? Vi que vc comentou meu post dos memes lá no Recanto das Mamães Blogueiras e passei aqui pra agradecer o comentário por lá. Que bom que você gostou! Beijos!

Mary Delphini disse...

kkkkkkkkkk agora q eu li Su, nossa a sua carinha na foto ta 10, parece que esta se divertindo mais que o seu pitiquinho rsrsr

Mary Delphini disse...

kkkkkkkkkk agora q eu li Su, nossa a sua carinha na foto ta 10, parece que esta se divertindo mais que o seu pitiquinho rsrsr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...