domingo, 30 de janeiro de 2011

QUE CALOR!

Esse fim de semana foi "bravo", muito calor mesmo!
E o Pitoco, tadinho, como suou viu, ele é muuuito calorento (parece alguém (marido) que conheço), mais como ele tem um papai e uma mamãe bem espertos (hehe!) eis que fomos atrás de uma piscina pra ele poder se refrescar.
Achamos uma lindaaaa, de sapo com dois olhões pra ficarem bem de olho nele, porque esse menino tá ligado nos 220!
Fala sério né!







Pena que só quiz ficar um pouquinho, a mamãe estava mais empolgada que ele, hehe!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Luana Goethe disse...

Aí que gostoso esse bebê na piscininha rsrsrsrsrs Eu acho estas piscinas um máximo a Emilly tem uma de cogumelo é uma comédia... rs

Beijos amiga amo vcs

Daniela disse...

Amiga, o Davi ta cada dia mais lindo. Que o Senhor o abençoe grandemente a cada dia, dando a vcs pais dicernimento e sabedoria na criaçao do Davi. E que ele venha a ser um varao valoroso, e que ele cresça em graça e estatura diante do Senhor!!!
Um beijao, amo vcs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...