segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

IDA NA PEDIATRA

Semana passada o levamos na pediatra para uma consulta de rotina, e recebemos uma nota "10", está com 8.135Kg, 68 cm e se desenvolvendo muito bem, tudo dentro do normal para um bebê de 9 meses. Enquanto aguardávamos na sala de espera, o Davi resolveu bater um papo com a amiguinha da mesma idade que ele, que segundo a pediatra  pôde ser ouvido por ela lá dentro da sala com a porta fechada (tenho um filho tagarela!).
Descobriu uma etiqueta do banco que estávamos sentados e só faltava ficar de ponta cabeça para alcançar a bendita (mudamos de posição) aí avistou meu brinco (tirei os brinco) descobriu minha piranha de cabelo (vai embora piranha de cabelo) e pra não parar por aí, numa fração de segundos que desviei o olhar, sua mãozinha já se dirigia ao prendedor de cabelo da mãe ao lado (aff!).
Papai também foi na consulta (como sempre) e dividimos as tarefas assim: Papai toma conta do Pitico já sem roupa para ser examinado e mamãe conversa com a Pediatra, mais mamãe teve que sair correndo para socorrer o papai pois:
1º o Davi já tinha picotado todo o papel que cobre a maca;
2º estava de bumbum sujo (tinha feito o número "02" iecaa!) e não estava deixando papai limpar saindo engatinhando pela maca á fora;
3º logo em seguida sem deixar a gente respirar, fez xixi e acabou molhando toda a camiseta.
Quanta energia!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Rose, Alexandre e Luíza disse...

hahahahaha... tô chorando de rir! Davi, quanta energia, meu filho! Haja fôlego, hein, Su!
Liiiiindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...