segunda-feira, 14 de março de 2011

Dia feliz!

  Fim de semana na casa dos avós e que bom que a chuvinha desses dias deu uma trégua.
Sábado, pé na estrada com  trilha sonora do CD Partimpim , festinha gostosa de 01 aninho do amiguinho e Pitico encantado com uma bexiga amarela.
Domingo o sol deu o ar da graça e púdemos aproveitar!
Papai quiz se encarregar da papinha do almoço que foi feita no capricho, bom pra mamãe que pode se esbaldar brincando com o pequeno soltinho pelo quintal, com direito á engatinhar, se sujar, brincar de bola, pisar na grama e de colocar algumas folhinhas na boca, mas mamãe tirou á tempo!

Dia de fazer os avós babarem de ver como estou esperto, de pegar os utensílios da vovó de baixo da pia e sair correndo no andador feliz da vida.
 Dia de conhecer o campo de futebol gramadinho, tudo bem verdinho e notar como é bonito.
Dia de conhecer o parquinho com balança, escorregador... sem imaginar quanta diversão tudo isso vai me dar daqui um tempo.
Dia daqueles que fez a gente pensar nas coisas que realmente são importantes e dizer - "Precisamos fazer isso mais vezes".
Simplesmente um dia feliz!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Rose, Alexandre e Luíza disse...

Que delícia de post! O coração fica cheio de alegria ao ler essas palavras, Su! Amo vocês e desejo que sempre, sempre, sempre a vida lhes reserve momentos simples e deliciosos como esses. Aí sim está o segredo da felicidade: nas pequenas coisas da vida. Um beijo pra essa família linda que você formou...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...