quarta-feira, 2 de março de 2011

É a cara do pai, ou será a cara da mãe?

É incrível como herdamos traços, jeitos e até manias de nossos pais.
Eu por exemplo.. 50% das pessoas dizem que pareço muito com meu pai, outras 50% já afirmam que sou mais parecida com minha mãe. Me vendo em fotos acho que pareço com os dois, tenho misturas dos dois.
Isso também acontece com o Pitico, já ouvi dizer que ele é a cara do pai, como também ouvi que ele é a minha cara (dessa opinião eu gosto mais, hehe!) pois bem, já eu concordo com aqueles que dizem que ele tem uma mistura de ambos. Como diria minha mãe - "De manhã é a cara do Gabriel e á noite fica com a cara da Susan"!
Olhando algumas fotos minhas com a idade dele acho muitas semelhanças, não só fisicamente mas também o jeito de bocejar, coçar os olhos quando está com sono (meus pais me ajudam nessa descoberta). Com o Gabriel também, existem traços que não tem como negar, até no comportamento mesmo (hum, preciso consultar a sogra pra ver como "maridon" se comportava no banho) .
Durante a gravidez, eu ficava imaginando como seria o seu rostinho, se pareceria mais comigo ou com o pai, se seria tranquilinho ou agitado, bravinho (como eu, hehe!) ou calmo, se quando estivesse maiorzinho qual seria sua fruta preferida, se detestaria algum alimento, se teria gosto pela leitura (já estou empenhada nisso, aceito sugestões de livros tá).
Ainda tem muita coisa pela frente, muitas semelhanças á descobrir, mais como é delicioso já conseguirmos encontrar um pouco de nós  misturado num serzinho que ainda é tão pequeno, não é mesmo?

Alguém arrisca um palpite?

    Papai

Mamãe

Pitico

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Unknown disse...

Um Pitico tão bonito... só pode ter pais lindos!! Sem falar dos avos!! Tetê e Nono

Rose, Alexandre e Luíza disse...

É uma verdadeira misturinha de Bartorelli com Souza! Como convivi com você desde bebê, enxergo mais traços dos Souzas nele. Porém, olhando a foto do Gabriel bebê, dá para ver muitas semelhanças. Enfim, Pitico herdou o melhor dos dois...
Um beijo estalado nele!

Lidiane disse...

Nossa!!!! O que dizer?
KKK, como disse sua amiga acima, ele erdou o que cada um tem de mais bonito. Por isso que ele é perfeito de lindão kkkk.
Bjos.
E felicidade nessas descobertas.

Luana Martins disse...

Oi lindona!!!
Então eu achei que não parece com nenhum dos dois... rsrs Mais achei que papai e mamãe foram bebês lindos, só que Davi ganha rsrsrsrs Aí que tia mais babona rsrs
Beijo amiga, sabe que amo vcs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...