domingo, 23 de outubro de 2011

Resultado do sorteio!!!

Meninas, que legal viu, fiquei feliz com a participação de todas vocês!
Outra coisa, como é complicado fazer sorteio desse jeito, o Davi não ficava quieto, mais na hora do vamos ver ele se comportou (gráças viu!).

Foram 34 inscrições, sendo 30 válidas, tivemos alguns probleminhas, pois algumas pessoas não conseguiram comentar na postagem do sorteio, o jeito pra ninguém ficar de fora (já que a culpa é desse blogspot) estava sendo válido as participações pelo facebook, mais as regrinhas continuavam sendo as mesmas!

Como eu havia comentado, foi o Pitico que sorteou, então gente, foi daquele jeito, quem ele pegou, pegou né!

Então vamos ver as sortudas!!!



Iupiii!

Parabéns meninas, que sortuda vocês hein (passa um pouquinho dessa sorte pra mim, eu nunca ganho sorteio nenhum).

Aldria Regina;
Carol Damasceno (seu sobrenome me lembra de damasco, hehe!)
Fabiana Pujol;
Karina Custódio;
Rozélia Bispo.

Suas lindas, vou mandar um email pra vocês me mandarem os endereços de entrega direitinho tá!

Ei, vocês que não ganharam (eu sei o que é isso, eu sei) tem o livrinho disponível para download no site da OMO bem aqui.

Beijão pra todas!
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Fabiana disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu ganheiiiiiiiiiiiiiiiii!!
Tô muuuuuuuitooooooooooooo feliz!!!!!!!!!!
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Parabéns a todas as ganhadoras!!!

Carol Damasceno disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Nem acredito que ganhei....
Parabéns a todas!!!

Beijos
Carol

Anônimo disse...

Uhuuuuuu, ganheiiii.

Valeuu DAVIII!!!!

Aldria Regina disse...

Este anônimo, sou eu Aldria!!!

afffff

Li disse...

Quando tiver o próximo também quero participar!!!

Beijos!

Lívia.

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...

Olá querida!!!

Venho convidar, para mais um SORTEIO no meu blog, será de BRIGADEIROS GOURMET...

Espero você lá!!!

LINK: http://tatidesignercake.blogspot.com/2011/10/sorteio-brigadeiro-gourmet.html


www.tatidesignercake.blogspot.com

GISELE MARCHIORI disse...

MUITO LEGAL O SORTEIO!
ESSE PITICO É ESPERTO DEMAIS!!!
PARABÉNS PRA SORTUDAS,
QUEM SABE EU CONSIGO NA PRÓXIMA...

Rozelia disse...

Su, não recebi seu e-mail.
vou te passar de novo. e-mail:rozeliabispo@ig.com.br

Juliana disse...

Que legal seu sorteio!!!
Futuramente,também pretendo fazer um...
Bjos...

http://sweet-dreams-jp.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...