sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O choro de dentro

Até agora estou com a imagem do meu pequeno fazendo biquinho e segurando o choro para que as outras pessoas estranhas não percebessem.
Tão pequeno e já segurando as emoções.

Estávamos em uma festa e Davi distraído com uma porta de vidro, observava o movimento do lado de fora.
Logo em seguida chega um menininho um pouquinho mais velho, talvez meses mais velho que ele.
Eu só observando o garotinho se aproximando do Pitico distraído, e penso:
-Ah, que bonitinho, um amiguinho!", quando de repende o menininho empurra o Davi violentamente, que só não caiu no chão porque o pai o segurou á tempo.

Davi assustado olha para nossa mesa onde se encontrava alguns amigos, e noto a imensa força que ele faz para não abrir o berreiro.

Que dor no meu coração!

Já fui ao socorrro do meu pequeno, pelo "quase" tombo, do susto que levou, mais principalmente pelo choro contido, aquele choro de dentro que gritava pra sair.
O abraçei vendo aquele biquinho apertado e os olhinhos baixos de vergonha pelas pessoas próximas, e quase sai de lá correndo pra que ele pudesse expulsar aquele choro doído.

Davi reluta, então o abraço mais forte ainda, na tentativa de mostrar que ali ele poderia chorar, que não deixaria ninguém no mundo inteiro ver, seria um segredo só nosso. E logo ele se rende e o choro sai.
Ah, que alívio!

E revivo nesses segundos os meus choros de dentro, aqueles que não puderam sair, aqueles que ficaram entalados por tempos, e vivo novamente as angústias daqueles momentos.
Ah como desejei nessas horas um colo pra me esconder, e colocar o choro pra fora!

Sem saber o que dizer para consolá-lo, continuo o abraçando bem forte, e entre as lembranças dos meus choros de dentro ainda guardados, digo bem baixinho pra ninguém ouvir:

- Chora meu filho, chora...
... se esconde no meu abraço e coloca essa dorzinha pra fora, você ainda é muito pequeno para guardar as emoções doídas no seu coraçãozinho!.



Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Carol Damasceno disse...

Ai Susan.. Doeu até em mim.. Que menino idiota... Empurrar porque? Com certeza não existe nada melhor que colinho de mãe..

Beijocas e dá um abraço por mim
Carol

Rose, Alexandre e Luíza disse...

Nossa, Su, q lindo esse post! To com um choro contido aqui de emocao pelo seu zelo e seu amor pelo Pitico... Bjo, prima

Dayane disse...

Susan, como dói! Já vi uma menininha empurrar a mão Leah que estava fazendo carinho nela. Leah ficou muito de triste, sem entender. Que dó. Corri pra abraçar e beijar. Senti sua dor, querida. Dói muito ver filho sofrer.
Beijos

Nanci disse...

Ai, que triste! Alana vive passando pelo desprezo alheio. Morro um pouco cada vez que alguem a empurra ou diz que nao quer brincar com ela. Mas eles são fortes. Tu viu, ele segurando o choro, pobrezinho...Ai, que dó...ainda bem que a mãe sabe tudo e oconsolou com abraço, ninguem resiste a um abraço. bjs e bjs...

Cristiane disse...

Tenho um selinho pra ti!! Cris

Cristiane disse...

Oi querida, eu agora morro de rir quando lembra das aventuras dos Bruno e a bíblia mas na hora...Olha vou postar as receitas e se quiser olhar uma decoração linda vá em:http://temcafenobule.blogspot.com/2012/02/baby-cake-para-1-ano-e-10-meses-do.html#comment-form Bjo viu!!!
Cris

Rô Rezende disse...

Ainn... chorei junto com seu pequeno. =[...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...