sábado, 11 de fevereiro de 2012

Presente do Cheirinho de Bebê

E quem não gosta de ganhar presente, hein?

A marca Cheirinho de Bebê nos enviou um produto Loção Anti-Mosquito para conhecer.
E olha, achei que o presente chegou na melhor hora, porque aqui em casa por conta do calor que está fazendo esses dias, os pernilongos estão andando em bando, e o prato predileto deles é as perninhas gostosas e saborosas do Davi.

Mesmo com todo cuidado que tomamos, com refil na tomada e mosquiteiro no berço, durante o dia fica difícil, a casa fica aberta e mosquitinho espertinho que é.... zapt!, mais uma picada no Pitico, e cada picada se transforma num "calombo" gigantesco, ô dó!

Então que experimentei o produto, e vou dar aqui a minha opinião sincera de mãe:

- Gostei do cheirinho bem suave, não tem aquele cheiro de repelente forte que conhecemos. Assim não sufoca a criança, porque eu sempre acho que cheiro forte e enjoado irrita muito a gente;
- É em spray, isso é muito, muito importante na hora da aplicação, já que Davi como milhares de crianças não ficam quietas né. E o legal é que o Davi gostou desse lance de espirrar o produto nele, hehe!
- Outra coisa que eu particularmente gostei muito é que não é grudento e nem oleoso, a pele fica sequinha!!!



Achei legal saber que esse produto é originalmente feito no Brasil e não é testado em animais. E pode ser usado em crianças á partir de 06 meses enquanto os outros só em crianças á partir de 02 anos com concentração máxima de 10%, olha lá gente, dessa eu não sabia!

A mãe aqui aprovou, e o pai também, e as perninhas gostosas do Pitico também!


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Susan...já tinha ouvido falar desse produto e também quero conhecer, vou ver se encontro por aqui...

obrigada pela dica...

bj

Cristiane disse...

Nossa que legal, vou procurar. Susan, obrigada pelo carinho viu, amo te receber!! cris

Ariane disse...

Oi Susan! Obrigada pelo comentário la no blog! Realmente fiquei contente com o resultado da festinha do Arthur, se eu tivesse me programado antes teria feito mais coisas pra dar um charme a mais pra festa, mas foi tudo muito em cima... vale a pena sim, tenho certeza q a festa do Davi será um sucesso!

Estarei por aqui ;-)

Beijos

Unknown disse...

Oie.. achei seu blog e estou te seguindo..
Adorei vc e seu Davi!
Um grande beijo..
Me segue tambem!!

Anônimo disse...

Tem selinho no blog pra vc!

Kariny disse...

Oi flor, cheguei ao seu blog por acaso e adorei! Gostei da dica viu, beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...