quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sorteio com Cheirinho de bebê




Simbora agitar esse blog com presentinho prazamigas?

Cheirinho de bebê junto com o bloguitcho aqui irá sortear uma loção Anti Mosquito igualzinho a este que Pitico ganhou (veja aqui).

Ô delícia!

Então vamos ás regrinhas:

- Ser seguidor(a) deste blog Pitico de Gente (não precisa ter blog) é aí do lado ó "Participar deste site";
- Ser seguidor(a) do blog Cheirinho de bebê (clique aqui)

- Curtir a página do Pitico de Gente no Facebook (clique aqui);
- Curtir a página do Cheirinho de bebê no Facebook (clique aqui)

- E para ter mais uma chance extra, curtir a Cheirinho de bebê no Twitter (clique aqui).

O Sorteio é válido somente para quem mora no Brasil, ok!

Genteeee, prestem muita atenção ás regrinhas hein, serei muito má não considerando quem não seguir tudo direitinho viu!


Para facilitar a vida da mãe aqui que vos escreve, que trabalha fora, cuida do Pitico quando chega em casa e sempre tem um tanque cheio de roupa pra lavar, vamos fazer o seguinte:

Depois de seguirem todas as regrinhas, deixem no comentário desta postagem o nome de seguidor(a) dos blog's, do facebook, twitter e endereço de email

Exemplo:

Nome de seguidora: Susan Braga
Nome no facebook: Susan Braga
Chance extra no twitter: @piticodegente.
Email: susan_braga@hotmail.com

É para que eu consiga achar vocês sem muitas dificuldades, e olha que vou olhar tudinho hein!

O sorteio será dia 12 de Março (segunda-feira) quando o chefe não estiver na minha sala, á qualquer hora do dia, fiquem ligadinhas!
E a ganhadora ou ganhador deverá se apresentar hein, vir aqui no blog e deixar um comentário do tipo, Yuhuuu ganhei, rs!

Sorte povo!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Presente do Cheirinho de Bebê

E quem não gosta de ganhar presente, hein?

A marca Cheirinho de Bebê nos enviou um produto Loção Anti-Mosquito para conhecer.
E olha, achei que o presente chegou na melhor hora, porque aqui em casa por conta do calor que está fazendo esses dias, os pernilongos estão andando em bando, e o prato predileto deles é as perninhas gostosas e saborosas do Davi.

Mesmo com todo cuidado que tomamos, com refil na tomada e mosquiteiro no berço, durante o dia fica difícil, a casa fica aberta e mosquitinho espertinho que é.... zapt!, mais uma picada no Pitico, e cada picada se transforma num "calombo" gigantesco, ô dó!

Então que experimentei o produto, e vou dar aqui a minha opinião sincera de mãe:

- Gostei do cheirinho bem suave, não tem aquele cheiro de repelente forte que conhecemos. Assim não sufoca a criança, porque eu sempre acho que cheiro forte e enjoado irrita muito a gente;
- É em spray, isso é muito, muito importante na hora da aplicação, já que Davi como milhares de crianças não ficam quietas né. E o legal é que o Davi gostou desse lance de espirrar o produto nele, hehe!
- Outra coisa que eu particularmente gostei muito é que não é grudento e nem oleoso, a pele fica sequinha!!!



Achei legal saber que esse produto é originalmente feito no Brasil e não é testado em animais. E pode ser usado em crianças á partir de 06 meses enquanto os outros só em crianças á partir de 02 anos com concentração máxima de 10%, olha lá gente, dessa eu não sabia!

A mãe aqui aprovou, e o pai também, e as perninhas gostosas do Pitico também!


sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O choro de dentro

Até agora estou com a imagem do meu pequeno fazendo biquinho e segurando o choro para que as outras pessoas estranhas não percebessem.
Tão pequeno e já segurando as emoções.

Estávamos em uma festa e Davi distraído com uma porta de vidro, observava o movimento do lado de fora.
Logo em seguida chega um menininho um pouquinho mais velho, talvez meses mais velho que ele.
Eu só observando o garotinho se aproximando do Pitico distraído, e penso:
-Ah, que bonitinho, um amiguinho!", quando de repende o menininho empurra o Davi violentamente, que só não caiu no chão porque o pai o segurou á tempo.

Davi assustado olha para nossa mesa onde se encontrava alguns amigos, e noto a imensa força que ele faz para não abrir o berreiro.

Que dor no meu coração!

Já fui ao socorrro do meu pequeno, pelo "quase" tombo, do susto que levou, mais principalmente pelo choro contido, aquele choro de dentro que gritava pra sair.
O abraçei vendo aquele biquinho apertado e os olhinhos baixos de vergonha pelas pessoas próximas, e quase sai de lá correndo pra que ele pudesse expulsar aquele choro doído.

Davi reluta, então o abraço mais forte ainda, na tentativa de mostrar que ali ele poderia chorar, que não deixaria ninguém no mundo inteiro ver, seria um segredo só nosso. E logo ele se rende e o choro sai.
Ah, que alívio!

E revivo nesses segundos os meus choros de dentro, aqueles que não puderam sair, aqueles que ficaram entalados por tempos, e vivo novamente as angústias daqueles momentos.
Ah como desejei nessas horas um colo pra me esconder, e colocar o choro pra fora!

Sem saber o que dizer para consolá-lo, continuo o abraçando bem forte, e entre as lembranças dos meus choros de dentro ainda guardados, digo bem baixinho pra ninguém ouvir:

- Chora meu filho, chora...
... se esconde no meu abraço e coloca essa dorzinha pra fora, você ainda é muito pequeno para guardar as emoções doídas no seu coraçãozinho!.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...