quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pode chorar? Homenagem ao dia dos pais, parte II.

Á algum tempo atrás, assisti a um vídeo que minha amiga Luana me indicou.
Me emocionei muito, e guardei ele para postar no dia dos pais.
Mas, acabei esquecendo e só lembrando depois que já havia postado.
O vídeo é tão lindo, mais tão lindo, com uma mensagem tão sensível que é uma pena não dividir com vocês, portanto está aí.

Recado ao papai:

Gá, lembra dos meus comentários?
-"O Davi sempre está nos observando, e são nossas pequenas atitudes  que ficarão gravados na cabecinha dele, nossos exemplos é  que farão diferença em sua vida!"

Pra você paizão, pode chorar tá!



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Nanci disse...

Ai, guria, que vídeo fofo! Eles são esponjinhas mesmo, ser exemplo toda hora não é fácil. Obrigada pela força lá no blog. Hoje especialmente estou me sentindo muito frágil e incapaz. Sei que é passageiro, mas tem dias que não vemos as coisas direito. Qto a seguir o blog tem um gadget chamado os fiéis, é o mesmo que seguir. O Blogspot tem dificultado tudo ultimamente, mas se entrar no blog pelo google ele aparece no lado direito do blog. Vai tentando e não esquenta, sei que vc nos visita e isso me deixa super feliz. Mil beijos pra ti e pro lindo Davi.

San disse...

Sú, já tinha assistido a esse vídeo, ele é realmente maravilhoso....fiz o Carlos assistir tb, é um vídeo q todos devemos assistir e refletir, o velho ditado, qdo nos tornamos pais, faz sentido " somos o espelho dos nossos filhos"...excelente escolha para o blog...bjs

Luana Martins disse...

Sú!!!!!
Esse video é muito lindo mesmo, eu chorei... Uma realidade, os pequenos observam tudo e copiam depois! A Emilly vê a Luciane dando mama pra Bia e faz o mesmo com as bonecas... Saudades de você amiga, precisamos sentar pra conversar um pouco. Morrendo de saudades do Pequeno!!!! Amo vcs

Angi disse...

Su querida!
Obrigadaaa sempre!
adoro esse vídeo, lindo demais!
ah, como estão vocês??
super beijos e ótimo dia!
Ah, sim, Antonio tá um fofo,né?
Beijão amiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...