terça-feira, 2 de agosto de 2011

Uma postagem especial!

Não, o blog não morreu, é a mamãe aqui que passou por um período de mudanças, mais estamos aqui firmes e fortes.
Mais hoje resolvi passar aqui para realizar uma missão mais que especial.

Dia 02 de Agosto, hoje é um dia muito especial para uma garotinha linda, guerreira e que nos últimos nove meses serviu de lição de vida pra muita gente (inclusive eu!).
Luíza, uma menininha esperta e cheia de vida, atravessou um período nesses últimos meses difícil pra qualquer adulto, quem não conhece a sua história, pode acompanhar pelo blog Vem cá Luíza, me dá tua mão...
Resumidamente, á nove meses atrás foi diagnosticado tumor de Wilms, ao qual Luíza teve que se submeter á uma cirurgia e retirar seu rim direito. A partir daí, começou o maior desafio para essa família, Luíza precisaria fazer quimioterapia.
Não quero aqui entrar em detalhes dessa batalha toda, pois afinal de contas esse post é para comemorar. Mais também não posso deixar de citar que muitas vezes acompanhando relatos no blog, meus olhos se encheram de lágrimas e meu coração ficava apertadinho.
Milhares de vezes queria poder estar lá, para abraçar e poder colocar essa família no colo e dizer "Calma, tudo isso vai passar logo, tenham força".
E força foi o que a Luíza teve, aprendeu a enfrentar esse desafio como uma verdadeira leoazinha, coisas de leoninos mesmo!
 E coisas de quem tem também uma família abençoada por Deus, Rose e Alexandre, exemplos de amor e união, sei que milhares de vezes vocês choraram baixinho, seguraram um peso gigantesco que só vocês podem dizer o quanto, mais como, como vocês são fortes, como vocês são abençoados.

Mais esse mês é mês de festas de comemorações...
Luíza já tem a data da sua alta, algumas sessões de quimio para terminar o protocolo de seu tratamento, e claro, terá que ter um acompanhamento pelos próximos anos...

Mais hoje é seu aniversário, 7 anos de vida!
E como disse sua mãe, hoje é o renascimento dessa garotinha tão especial!
E deixo aqui meus parabéns cheio de carinho e muito amor.

Luíza, parabéns pelo seu aniversário!
Parabéns pela sua força!
Você é uma vencedora e que encheu a família toda de muito, muito orgulho.
Nossa leoazinha,  te amamos muito e desejamos que Papai do céu lhe dê muita, muita, muita saúde, que preserve sua força no meio de toda essa meiguisse e doçura de criança.

Rose e Ale, o que falar?
Parabéns pela garra, força, por tanto amor que existem em vocês!
Parabéns pelo exemplo de família e união, que Deus sempre os abençoe, e ilumine seus caminhos.

"Quem acredita, sempre alcança, quem acredita, sempre alcança..."

Amamos vocês do fundo do coração!



Quando Luíza e Davi se conheceram

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Rose, Alexandre e Luíza disse...

Prima, que lindo esse post! Obrigada pelo carinho... estou muito emocionada com suas palavras. Espero ver vocês em breve para dar esse abraço que está contido dentro de nós. Beijo grande... amo você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...