sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Procura-se um layout, HELP!!!



Não, você não está no blog errado, é sim o blog Pitico de Gente, mais de layout novo!

Sabe como é, a mamãe sempre quer ficar enfeitando o filho, arruma aqui, arruma ali.... e numa dessa euzinha deletei o layout.
Achei que fosse problema no blogspot, mais não, fiz "cagada" mesmo.
Poxa, eu gostava tanto daquele fundinho verde, aquele passarinho no ninho e os cogumelos pelo chão, snif!

Fiz uma busca desesperada pela internet atrás do layoutzinho, mais nada, nem sinal!

Portanto fica aqui um pedido, se por acaso alguém souber do paradeiro dele, favor entrar em contato tá!

Si bem que até gostei dessas nuvens de fundo, mais eu queria muito meu passarinho de volta!

Help!!!

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

KARYNE LIMA disse...

BEM...A FOTO ERA SUA MSM OU ERA DO BLOG????

Angi disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
sei não cadê....
espero que tu ache, nesse me sinto meio nas nuvens!rs
beijos

Larissa Xavier disse...

ah eu achava tão fofo aquele, mais não sei como faz pra achar de novo, ja q nunca vi nos layots padrão do blog

Rose, Alexandre e Luíza disse...

Vou ser do contra agora: Su, gostei mais desse lay-out! Está mais fácil de ler... mas, faço votos que você encontre seu passarinho perdido... kkkkkk!
Beijos

Dayane disse...

Se eu ver ele por aí te aviso... hehehe Ah mas gostei das nuvens, mas um passarinho nesse céu ia ficar bem bacana nera? Hehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...