quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A primeira experiência no parque de diversões!

Eis que fomos para um aniversário que foi feito num parque de diversões.
Confesso que eu estava empolgadíssima pra apresentar pro Pitico aqueles brinquedos de carrinhos, aviãozinhos, que ficam girando e girando, sabe?
Mas mesmo eu indo junto com o Davi (ah, fui sim gente!) ele só deu uma volta e meia e já queria sair de lá, não quiz ir em nenhum brinquedinho se quer, só queria ficar correndo atrás das pombas que voavam por lá e ficar atrás das bolinhas que saiam pra fora da piscina de bolinha.
Acho que ficou um pouco assustado com a barulhera toda que aqueles brinquedos faziam.

Marido sem noção, quiz levar o Davi num daqueles tobogãs (escorregador gigante).
Confesso que eu relutei, falei que ele era muito pequeno, que iria ficar com medo e coisa e tal, mais marido tava tão empolgado que eu não quiz dar uma de chata e acabei liberando.
Um lado dizia pra deixar, afinal ele iria no colo do pai, que talvez eu estivesse sendo protetora demais e tudo que é demais não é legal, que eu poderia estar transmitindo insegurança pra ele e blá blá blá.... aqueles questionamentos e reflexões internas de mãe, e que talvez não fosse tão ruim assim, que ele até poderia curtir (mentira, em nenhum momento passou a idéia que ele curtiria esse absurdo!), e outro lado dizia que ele era muito pequenininho ainda pra tanta adrenalina (esse outro lado mais conhecido como, sexto sentido de mãe).
Observei as pessoas que desciam daquele escorregador grandalhão, analisei a velocidade X peso e vi que não desceriam tão rápido assim.... mãe também é física.
Pensei mais um pouco, fechei os olhos, rezei e disse: "Seja o que Deus quizer, vai"!

Pelo cabelo levantado e a cara de desespero...... será que traumatizou?

Eu sei, eu sei, não escuto o marido xarope nunca mais!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Rose, Alexandre e Luíza disse...

kkkkkk... tô chorando de rir! Olha o cabelo dele! Meu Deus! Gabriel é quem curtiu o brinquedo radical... mãe tem antena parabólica, Su! Fareja perigo ao longe... rs. Mas isso não traumatiza, não! Ele vai aprender a gostar de aventuras logo, logo... beijinho!

Dayane disse...

Hahaha tramatizou nada, Su. Daqui a poco é o Davi pedindo pra descer num desse sozinho. hehehe

Larissa Xavier disse...

aiii eu q sou marmanja morro de medo desses tobogas, e olha q não é trauma de infancia rsrsrs

:O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...