quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Primeiro corte de cabelo!

Daí que o Davi já tava sendo confundido por aí com uma menina, tudo por causa daqueles cachinhos dourados lindos, fofos, macios, brilhantes, cuti cuti e .... ops, deixa eu voltar ao foco do post!

E então que com essa correria toda (estamos de mudança) não estamos conseguindo achar um tempinho pra levar ele pra cortar o cabelo, porque realmente tá muito comprido pra um menininho.
Dia desses na espera pra consulta na pediatra, uma mãe vira e me pergunta se era menino ou menina, mesmo o Pitico tendo aquela cara de meninO e com roupa de meninO, não aguentei e perguntei se era por causa do cabelo e ela confirmou.... eu quiz morrer né.
Aí no domingo, antes de irmos pro aniversário, a mãe surtou e quiz de uma vez por todas dar cabo naquela cabeleira toda.

Olha amigo, vou te contar viu, eu rebolei!

Davi desconfiadíssimo (e super enjoado por causa dos dentes) deu um olé!
Não, eu não sou cabelereira e nunca cortei cabelo de ninguém, mais a idéia era só cortar as pontinhas, as pon-ti-nhas!
Penteei bonitinho e no primeiro barulhinho da tesoura ele já virou resmungando, pai tava lá dando uma ajuda, tentando distrair a atenção dele, mais não teve jeito.

Eu pegava outro pedacinho do cabelo já com a tesoura em posição de ataque, e ele puxava a cabeça pra frente, eu penteava o outro lado e ele bagunçava tudo com a mão, eu brincava pra distrair, ele abria o berreiro, e essa novela demorou, pensei em desistir, mais aí como ele ficaria com metade do cabelo cortado e a outra não?

Pai no desespero, já tratou de pegar a tesoura da minha mão e eu já logo gritei:
"-Pelo amor de Deus, naãããããããooooo!!!" e com um movimento estilo filme Matrix, tiro a tesoura da mão do pai já surtado.

PS: Filho, um dia você vai me agradecer por isso!

Final da história:
Cortei do jeito que deu, um pedacinho aqui, outro pedacinho ali,  e não é que ficou bom... torto, mais bom!
Só não cortei a franja pra não cagar de vez né, deixa isso pra um profissional (cenas para o próximo capítulo)!

De visual novo e com uma picada de pernelongo na testa

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

GISELE MARCHIORI disse...

LINDO SU!!! VC É DOIDA DE FAZER ISSO...KKKK MAS FICOU LINDO...
O JOÃO QUE MAL TEM CABELO, CORTA DESDE OS 9 MESES, TODOS OS MESES. É, EU SEI SOMOS MESMO NEURÓTICOS...KKK

Laiz disse...

Ficou lindoooo! Por aqui fiz a mesma coisa...mas ficou muito torto!!! Ainda bem que o Nino é lindo e contrabalanceou com o cabelo todo torto...( mãe coruja é pouco!). Acabei de chegar por aqui...vou dar uma passeada e conhecer mais de vocês!! bjinhosssssssss

Anônimo disse...

Conheci o seu blog hoje e amei!!!
Seu pitico de gente ficou lindo!!!!

Voltarei mais vezes....

Beijos!

Lívia.

Maria Rodrigues disse...

Já passei por isso, já cortei o cabelo do Tiago 3 vezes,ele é muito agitado, fico com medo dele no cabeleireiro. Mas semana que vem eu levo... o cabelo dele já está grande.
Bjos, Mari.

Funny Paper disse...

kkkkk Tem coisas muito engraçadas com os pequenos, tipo cenas de Matrix para cortar os cabelos!! Eu tinha um aluno que não deixava nem pai, nem mãe, cortar suas unhas, só a professora aqui!! Mas, deu certo viu, ele ficou um fofo!

Tem lançamento no Funny Paper!

Bjs

Sil

Rose, Alexandre e Luíza disse...

Taí, aos poucos vou descobrindo novos talentos nessa minha prima... kkkk! Hair stylist de Pitico... essa é boa! Su, ficou muito bom, viu? Parabéns pela destreza com a tesoura e, principalmente, pelos malabarismos que fez para conseguir fazer o corte... rs! Bjo

Carol Damasceno disse...

Davi ficou liiiiindooooo!!!
Adorei.. A primeira mecha do cabelo da Laura eu que cortei também....kkkkkkk

beijinhos
Carol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...